Estou me sentindo: The current mood of femi at www.imood.com

14 novembro 2008

Eu e minha inconstância....

Ai gente... eu não sei, me acho super imatura as vezes quando fico pensando no assunto, sabe?

Estava tooooda empolgada com o "sapinho da vez" mas seu desinteresse na relação - ou simplesmente o fato de não corresponder às minhas expectativas - murchou toda essa empolgação.

Não sei se é inconstância minha, horas acho que eu tô apaixonada, aí depois mudo de idéia, aí depois não tô, fico com raiva, a raiva passa, depois me cansa... cansa especialmente porque eu dou trela e ele não corresponde!! Sei lá, haja paciência pra ficar esperando ele responder e-mail né. Fala sério.

Acho que depois de uma certa idade você fica meio impaciente com as coisas para as quais antes não era. Por exemplo, há 5 anos atrás eu estaria, suspirando romance, não estaria ligando se ele liga ou não pra mim, estaria pensando nele o dia todo, independente de rolar algo depois ou não... e atualmente não. Atualmente eu tô sme paciência, quero saber se vai dar certo ou não, porque se não, já parto pra outra logo, sabe? Irrita-me com facilidade.

Eu converso com meus amigos que estão mais ou menos na mesma idade que eu, e recebo as mesmas respostas "ai eu também ando impaciente" ou "não tenho mais saco pra essas coisas de namoro".

Ah meu... sabe? As coisas podiam ser mais simples! Do tipo, o sapinho da vez ao invés de ficar no responde uns, não responde outro podia dizer logo "não to afim, me deixa" ou "estou afim de ver o que vai dar". Indecisão é foda...

E sou uma mulher decidida, daquelas que sabe o que quer até que não queira mais. Acaba que a minha falta de insegurança assusta os sapinhos.

Mas mudando totalmente de assunto (360º!!!), estou ansiosa com um lance no serviço. Sábado (amanhã) faremos um passeio em equipe (todos do serviço irão para um passeio surpresa pensado pelo chefinho). E sei lá, tem aquele lance de "não se deve beber no serviço", pois pega mal etc, mas meu chefe é totalmente contra isso, ele gosta de ver as pessoas se divertirem.

O caso todo está em eu ter que me divertir sem exagerar... ainda não sei separar isso nem na minha vida pessoal, quanto mais na profissional! Estou muito ansiosa com isso... (mais uma né!)

E acho que estou com um pouco de mau-humor também, deve ser TPM!

Beijos