Estou me sentindo: The current mood of femi at www.imood.com

13 dezembro 2008

Pois é...

Ai gente... caí nos braços de um sapão ontem... não tenho jeito mesmo viu! 2008 é o ano das aventuras amorosas....!! Bem que a minha amiga me avisou (ela ficou apelidada de vidente depois dessa), que 2008 seria um ano movimentado nessa área.

Deixa eu contar a minha aventura de ontem... eu marquei de sair com o "Sapo Engenheiro", lembram? Só que eu fiquei extremamente chateada quando ele me ligou, marcando outro lugar pois escutaria uma amiga cantar... e estaria com outros amigos. E que me ligaria lá pelas 9h para me passar o endereço do local novo...

Fiquei tãaaaao puta... tipo, a gente já tinha meio que combinado uma coisa X e aí essa coisa Y pareceu o maior balde de água fria. Eu decidi, não ir!!

Um amigo meu do serviço queria muito, muito sair, me perguntou se eu ia fazer algo, eu disse que ia pra casa... e ele disse que também ia mas não queria ir... enfim, fui embora.

Ia encontrar com a minha irmã na estação e voltar pra casa... afinal hjá eram 9h e nada do sapo ligar. Entendi o recado. Eu estava na estação, pensando em dormir em meus lençóis... e bem nessa hora não é que o sapo ligou?

Passou o novo endereço e eu resolvi "ah, o que é que tem?" e fui mesmo assim! Até chamei a minha irmã, que quis ir e o meu amigo do trampo que também queria sair. Assim de última hora, ele ia com amigos e eu também.

Chegamos lá, ele estava numa mesa com +3 pessoas, uma mesa pra 4. Nem tinha mais mesa pra juntar então eu e meus amigos nos sentados em outra mesa e... ele sentou conosco!! Ficamos horas conversando, ele se enturmou com meu colega de trabalho, eu conversei com um amigo dele sobre RPG (ehhehe)...

Enfim, eu percebi lá pelas tantas - e muitos copos de cerveja - que ele estava afim de me beijar... mas não sei porque o tal sapinho não vinha! Não tomava a frente. Por duas vezes eu fui no toilete e ele foi atrás... nos encontramos nas torneiras de lavar a mão do bar e... nada.

Talvez eu tivesse entendendo errado?! Aaaaahnnn... mas eu já tava lá mesmo, né? Então resolvi dar uma dica pra ele ver que eu também estava afim de beijá-lo. Meio que passei o braço por ele e fiquei cutucando a manga da camisa do ouuuuutro lado.

E não é que ele entendeu? Deu as mãos pra mim e tal... mas nada de beijo. Já estava ficando maluca. Sei lá, tava afim de diversão...

Foi quando deu 3h30 que ele lembrou que o estacionamento fechava as 4h e que tinha que ir embora. Ah.. fala sério. Fiquei chateada e fomos pagar... daí ele perguntou se eu queria carona até a minha casa... eu moro longe, sabe? Ninguém me oferece carona se não quiser mais coisas. Eu disse "ok". Claro, eu ia dizer que não?!

Enfim saí de lá com o sapo, meu amigo e minha irmã foram embora, não comigo ehehe.. até porque minha irmã entra cedo no serviço e resolveu emendar...

Já no primeiro sinal (de trânsito) ele finalmente me beijou. Ufa! E que beijos... quase me engoliu. E que fofo, ficou fazendo carinho e tals depois... fomos pra minha casa e na estrada ele disse "puxa, queria parar no estacionamento e te beijar". Ah, safadinho, cê acha que vai ser na estrada né? Aí eu disse que era muito ruim aquela estrada e tals. (Mas pensando assim agora, ia ser bem diferente na estrada...). Chegamos em casa e ficamos nos beijos até a hora que ele abaixou o encosto do banco.

Daí os seguranças do condomínio apareceram de novo! Ahahaha... gente um dias eles vão me fichar, já é a segunda vez. Mas cê sabe que ao invés de fugir, a gente continuou? Assim, não "continuooooou", eu abaixei a minha blusa e tals, e ficamos só nos beijos... mas foi engraçado porque os seguranças ficaram tão sme graça que foram embora... assustador.

Aí depois o de sempre: ele foi embora e eu fui dormir. Posso considerar caso encerrado, pois duvido que ele ligue e me chame pra sair de novo. Mas foi divertido e cumpriu com o essencial papel que eu pretendia que ele cumprisse. Eu que estou pensando em sossegar e quem sabe arrumar um namorado em meados de 2009, considero que esse 2008 foi muito legal e só não digo que fechou com chave de ouro porque, na boa? Quem disse que eu já fechei? Tem até o di 31 ainda... hahaha.

Tenho uma teoria sobre Sapos que te levam pra casa: eles querem sexo e só isso. Se você aceitar a carona já tá mais que claro que vai rolar. E nem é preconceito, mas fica na cabeça desses caras que existem meninas para transar e meninas para casar (essas não dão de primeira e são mais frescurentas com ele, mesmo que sejam piores que você em questão de valores, as aparencias e as impressões causadas são o que realmente conta).

E não, obrigada, eu não gosto de motel, prefiro carro.

Beijos

PS - Ah, quase esqueci... a amiga do sapo canta mais do que superbem. Foi um dos melhores shows de mpb que já assisti!