Estou me sentindo: The current mood of femi at www.imood.com

26 novembro 2008

Episódio no Trem

Eu gosto de moicanos, sejam eles compridos, curtos, espichado (spiked) ou baixo (sem spikes). Eu até faria um no meu cabelo, mas não teria nem onde usar ehehehe... por isso nunca fiz. Mas o caso é que homens de moicano fazem meu estilo...

E não é sempre que se vê um cara de moicano, né... só que as vezes eu encontro alguns no trem. Um deles específicamente é uma gracinha e pega o mesmo vagão que eu nas terças-feiras (acho que ele sai de alguma aula, ou faculdade, pois está sempre estudando algo). Ele tem um moicano baixo (o cabelo é encaracolado) e comprido. Piercing na boca (outra coisa que eu adoro) e olhos claros, muito lindos com um olhar de intelectual (sabe quando a pessoa olha por cima do aro do oculos?! É um olhar que acho apaixonante). Pois bem, o cara consegue reunir vários elementos apaixonantes... mal consigo olhar pra ele... E as vezes ele olha de volta. Chegou uma vez até a sorrir ao sair do trem... acho que estava rindo de mim... hahaha.

Mas o episódio que quero contar aconteceu ONTEM (que foi terça-feira), esse cara sentou-se na minha frente, e ficou estudando o Pozzolli (Ah, vai dizer que o cara toca alguma coisa também? Pronto, morri né!). As vezes ele olhava pra mim e... gente, simplesmente só parava de olhar se eu parasse também. Fiquei sem graça, muito sem graça... não sabia nem o que fazer...

Ai descemos na mesma estação - a de integração - e outro trem do meu lado. Dessa vez em pé, pois o trem vai mais cheio... nessa altura do campeonato eu resolvi me divertir com a situação, então quando ele se sentou, eu fui me segurar na pilastra ao lado dele... a intenção era que quando ele saísse, eu dissesse "tchau hein", mas claro que eu não ia ter coragem, afinal, sou toda cheia de pose mas sou super tímida... e sei lá, é um cara no trem, pô! Fiquei até pensando que eu devia sei lá, entregar um papel com meu telefone pra ele, mas me senti muito vagabunda pensando nisso... nem fiz, né.

Mas aí chegou a estação dele, ele ficou em pé, olhou bem fundo nos meus olhos, sorriu e me deu tchau! ELE ME DEU TCHAU! Vai dizer que ele lê mentes agora, também? Me desbancou essa... eu sorri, dei tchau também (eu estava de fone então não escutri o que ele disse, mas acho que foi tchau, foi o que deu pra advinhar...) e ele ainda por cima me deu um beijo no rosto!

MEU DEUS. O mundo endoidou! Tipo já é demais pra minha cabeça arcar com o fato de que ele estava me paquerando. Ainda mais, que eu estava paquerando ele de volta... agora, levar um beijo no rosto de um total desconhecido pra quem você paga pau... é demais!!!! NO MEIO DO TREM! DO TREEEEEEM!

Eu fiquei na dúvida se isso era bom ou ruim. Quer dizer, pra mim esse negócio de paquera acontecia em bares, baladas, festas de amigos, viagens de faculdade... não no meio da rua - no caso, transporte público. Ainda não sei se é bom ou ruim e ao mesmo tempo que curti o que houve, subiu aquele friozinho na barriga "que tipo de cara sai por aí dando beijos no rosto de mulheres no trem?" e a auto-crítica "que tipo de mulher sai por aí dando bola no meio do trem?"

Caraminholei a seguinte situação: Chego com o sapinho do moicano para meus amigos e apresento-o como meu mais novo namoraduxo... e meu amigo me pergunta "Como foi que vocês se conheceram?" e eu conto "ah, ele pegava o mesmo vagão que eu nas terças!". É decadente, não é?

O destino tá mesmo de brincadeira comigo, viu?!

Beijos