Estou me sentindo: The current mood of femi at www.imood.com

23 novembro 2008

Ontem...

Ontem eu fui para um bar com uns amigos.

Momentos antes de eu sair para lá, minha prima me ligou perguntando se eu não queria encontrar com ela, pois o pessoal estava na casa dela. Eu disse que se desse depois passava lá, mas já tinha marcado de encontrar com os amigos em outro lugar. A minha prima resolveu se aproximar mais de mim, temos nos visto mais, o que eu tô adorando!!

No bar com os amigos... acabei conhecendo um carinha muito bonitinho (mas calma, nada rolou!). Gostei dele, espero que nos encontremos de novo... rs. Revi os amigos, que foi super importante, é uma turma que não se encontra muito mas que é mega divertida. Ri bastante, bebi bastante, conversei bastante...

Mais pro fim da festa, minha irmã (que estava no bar comigo) me diz que na casa da minha prima estava o "sapo bobinho". Entendi porque a minha prima me chamou... mas sabe que me deu raiva? Coisa besta, a minha prima me chama pra sair e encontrar com o amigo dela, mas o amigo dela não chama né? Inclusive ele tinha me dito que ia viajar... que não nos encontraríamos... ele meio que fica me enrolando, sabe? E eu não tenho paciência com joguinhos...

Resultado? Fiquei no bar com os amigos e quando saí de lá (era cedo, uma hora da manhã) minha prima já estava dormindo e o pessoal já havia ido embora da casa dela. Confesso que quando soube que o bestão estaria lá até me deu uma vontadinha de ir, mas ao mesmo tempo uma vozinha me dizia "pra quê? ele não te chamou, sua prima também não comentou dele... dá uma de mané mesmo, espera pra ver que reação isso vai causar".

Mas que reação eu quero que isso cause? Nenhuma...

Foi um golpe do destino muito bem bolado por sinal. Esse tipo de coisa me faz pensar. Realmente o que eu faço de melhor é deixar esse sapo bobinho pra lá, ele é bobinho demais, lentinho demais nessa história. Não sabe o que quer, muito enrolado. Encararei "ontem" como um "aviso" do senhor destino me dizendo: "Veja, você conheceu pessoas novas bem mais interessantes que aquele otário, deixa ele lá sozinho, não ia dar certo mesmo".

Penso assim, se o bestão quisesse que eu fosse lá, porque ele não me ligou? Tem meu telefone, meu e-mail... e será que ele realmente pediu pra minha prima me chamar? Ou ela quem decidiu chamar mesmo assim, pondo lenha numa fogueira já apagada? Se não rolou um encontro natural, porque eu tinha mais o que fazer... so be it!

E nem preciso dizer o tamanho da minha ressaca de hoje, né?!

Beijos!