Estou me sentindo: The current mood of femi at www.imood.com

11 dezembro 2008

Argh que raiva de mim!

Meu deus que raiva.

Vocês devem estar familiarizados com ESSA e ESSA OUTRA história, não é? Pois bem. Há mais ou menos 40 minutos atrás cruzei com o Sapo do Trem na rua... mas para meu desespero.. eu não falei com ele!! *atirem em mim!*

Ele estava apressadamente passando na direção do trem, eu estava passando apressadamente na direção da empresa (oposta ao trem!) e estava chovendo o que contribuiu para todos andarem apressadamente... além disso eu estava com um funcionario meu, que estava de carona no meu guarda-chuva....

Sabe o que eu fiz? Sorri pra ele. Ele sorriu de volta, aquele sorriso lindo e aqueles olhos maravilhosos... e FOI SÓ!

Que raiva. Não sei se foi a surpresa ou o quê, mas fiquei essa semana esperando o garoto, apaixonada... pensando em "falar com ele e tals" e aí acontece tudo desse jeito e eu simplesmente, não falo com ele.

Ridículo. Quero morrer....

Beijos.

Ps - mas estou feliz, ele passa por ali normalmente as 17h, e não as 21h (que é quando eu encontro as vezes!), devo esperar ele amanhã?

Um comentário:

  1. Querida Femi! Não deixe as oportunidades passarem... monte no cavalo branco e seja feliz!

    ResponderExcluir

Deixe o seu parecer!